Regra Fixa para todo site de Atacado - Valor Minímo de Compra R$ 900 em bonés com preço de atacado. 

PROCEDIMENTO DE DEVOLUÇÃO E TROCA

Para solicitar uma troca ou devolução você deverá entrar em contato através do nosso Whatsapp
O produto deverá ser apresentando devidamente embalado, de acordo com as regras dos Correios.
Em caso de troca por arrependimento/desistência da compra, os novos itens serão enviados em no máximo 2 dias úteis após o recebimento dos objetos. Produtos com defeito, passarão por uma análise do nosso Departamento de Controle de Qualidade, a qual poderá levar até dez dias úteis. O produto desejado para troca só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.

IMPORTANTE:
Para realização de troca ou devolução é obrigatório a entrega da nota fiscal do produto adquirido.
Não aceitaremos pedidos de troca por canais diferente dos informados acima.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES
Caso decida realizar a devolução total do pedido, será realizado o reembolso integral do valor pago. Só será possível receber o reembolso de uma devolução se esta for realizada de acordo com nossa POLÍTICA DE TROCA, CANCELAMENTO, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO .
Reembolso de pedidos pagos via Cartão de Crédito serão feitos através da operadora do cartão. Reembolso de pedidos pagos via Boleto e PIX, serão feitos em até 7 dias úteis via PIX

PEDIDO DEVOLVIDO POR ENDEREÇO INCORRETO
O cliente é o responsável por preencher corretamente o endereço. Se caso o cliente preencher seu endereço errado e a mercadoria voltar, o cliente deverá pagar novo frete para reenvio. Se o cliente não efetuar o pagamento do frete e preferir o cancelamento o valor será devolvido referente aos produtos.

PEDIDO EXTRAVIADO PELOS CORREIOS
Se a encomenda for roubada ou extraviada durante o trajeto, o pedido será reenviado sem qualquer custo para o cliente.

TENTATIVAS DE ENTREGA
Se o cliente ou alguma pessoa maior de idade não estiver no endereço de entrega, os Correios irão fazer 3 tentativas de entrega, se após a terceira tentativa os Correios não conseguirem entregar, a encomenda ficará disponivel nos Correios (endereço será fornecido por eles) para que o cliente possa retirar em até 3 dias úteis.
Se a encomenda voltar após 3 tentativas e o cliente não buscar a encomenda, o cliente deverá pagar novo frete para reenvio.

PEDIDO AGUARDANDO RETIRADA
Em algumas regiões principalmente área de risco os Correios não entregam no endereço. O pedido ficará disponível para retirada em local a ser definido pelos Correios. A ChoraBoy sempre despacha o pedido para o endereço que o cliente preenche no ato da compra, mas somente os Correios podem informar o motivo de uma encomenda ir para retirada.

CONDIÇÕES DE DEVOLUÇÃO
O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

A troca ou devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Troca, Cancelamento, Devolução e Reembolso, criada pela ChoraBoy, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

A ChoraBoy entende que a troca de produtos ou cancelamento da compra por iniciativa do cliente ocorre em duas situações previstas:

1. Arrependimento/Desistência da Compra
2. Defeito do Produto

TROCA E DEVOLUÇÃO

1 – Arrependimento/desistência da compra
Nos termos da Política de Devolução da ChoraBoy, as devoluções por arrependimento/desistência da compra serão aceitas caso o item adquirido não tenha atendido às expectativas do consumidor.

A peça devolvida passará por uma análise e não deverá apresentar nenhuma intervenção ou sinal de uso.

Prazo para arrependimento/desistência da compra

O prazo para arrependimento/cancelamento da compra é de 7 dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto/item adquirido, conforme estabelece o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente).

O cliente deverá examinar o produto após o recebimento e no prazo máximo de 7 dias corridos da data da entrega, solicitar a troca ou cancelamento/devolução da compra através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original, sem nenhuma intervenção ou sinal de uso e com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.

2 – Defeito no produto
As devoluções por defeito no produto serão realizadas caso o item adquirido na ChoraBoy apresente, no prazo máximo de 10 dias, conforme prevê o Art. 26. do Código de Defesa do Consumidor, alterações não condizentes com a natureza da matéria prima deste produto e/ou defeitos ou avarias decorrentes do processo de fabricação, e não do mal uso ou desgaste natural do mesmo.