PEDIDO DEVOLVIDO POR ENDEREÇO INCORRETO
O cliente é o responsável por preencher corretamente o endereço. Se caso o cliente preencher seu endereço errado e a mercadoria voltar, o cliente deverá pagar novo frete para reenvio. Se o cliente não efetuar o pagamento do frete e preferir o cancelamento o valor será devolvido referente aos produtos.
PEDIDO EXTRAVIADO PELOS CORREIOS
Se a encomenda for roubada ou extraviada durante o trajeto, o pedido será reenviado sem qualquer custo para o cliente.
TENTATIVAS DE ENTREGA
Se o cliente ou alguma pessoa maior de idade não estiver no endereço de entrega, os Correios irão fazer 3 tentativas de entrega, se após a terceira tentativa os Correios não conseguirem entregar, a encomenda ficará disponivel nos Correios (endereço será fornecido por eles) para que o cliente possa retirar em até 3 dias úteis.
Se a encomenda voltar após 3 tentativas e o cliente não buscar a encomenda, o cliente deverá pagar novo frete para reenvio.
PEDIDO AGUARDANDO RETIRADA
Em algumas regiões principalmente área de risco os Correios não entregam no endereço. O pedido ficará disponível para retirada em local a ser definido pelos Correios. A ChoraBoy sempre despacha o pedido para o endereço que o cliente preenche no ato da compra, mas somente os Correios podem informar o motivo de uma encomenda ir para retirada.